Analise o impacto das suas ações e antecipe a sua estratégia de
O que é um relatório mediático?
- É a análise do impacto nos media das ações de comunicação face aos investimentos efectuados.
- É uma oportunidade para a sua empresa, marca ou administração fazer uma avaliação do impacto nos meios de comunicação social e validar a eficácia da sua estratégia de comunicação.
O relatório mediático apresenta o desempenho da sua empresa, marca ou administração e o retorno do investimento nos media face ao dos seus concorrentes.
Os números dos quais são extraídos os KPI´s mais relevantes, permitem-lhe compreender e avaliar o impacto da sua estratégia de comunicação.
RELATÓRIO PERSONALIZÁVEL
Relatório dos meios de comunicação social: uma ferramenta personalizável
O relatório mediático pode ser personalizado de acordo com os seus
objetivos e problemas específicos.
Apresenta os resultados de ações passadas, permitindo-lhe ajustar a sua estratégia de comunicação em tempo real ou
planear iniciativas futuras.

CREDIBILIDADE DOS RESULTADOS
Crie os seus relatórios mediáticos
A ferramenta de estatística e de armazenamento de dados da plataforma ATUALITY permite-lhe criar os seus
relatórios dos meios de comunicação social, em apenas alguns cliques e de forma autónoma.

ATENTOS ÀS SUAS NECESSIDADES
Uma equipa de profissionais
atenta às suas necessidades
A ATUALITY dedica-se à gestão precisa da sua actividade,
visando aumentar o impacto do seu plano de media actual e
futuro, nos meios de comunicação social.
Impacto e equivalente
publicitário
Com a ATUALITY, controle o impacto
quantitativo e qualitativo das suas
ações de comunicação e o seu retorno
sobre o investimento (ROI).
Relatório de imprensa
A ATUALITY é a plataforma mais
inovadora de clipping a nível nacional,
com milhões de documentos indexados.
Tire partido da expertise da ATUALITY na
imprensa para os seus panoramas
mediáticos.
Cálculo da cobertura de
imprensa
Os artigos relacionados com a sua
empresa, marca ou administração, após
uma operação de relações públicas, um
comunicado de imprensa, uma
campanha publicitária ou uma
operação de evento são conhecidos
como spin-offs de imprensa.
A ATUALITY ajuda-o a identificá-los
e a valorizá-los em relação aos seus
investimentos.